PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 11h:54

Olho 8552 acessos A | A

NOTA DE PESAR

Guarda é encontrado morto dentro de escola no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos I Cáceres Notícias

Clique para ampliar

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), a vítima fazia parte do quadro efetivo do município por mais de 16 anos.

Um guarda foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) dentro da Escola Municipal Benevides Lindote, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.

O homem identificado como Cerilo Benevides dos Santos, de 65 anos, estava sem sinais de violência, aparentemente morte natural de acordo com a Polícia Civil. O corpo foi encontrado por uma funcionária que chegou bem cedo a unidade educacional.

De imediato a senhora acionou o Corpo de Bombeiros, todavia militares ao chegar à escola constaram a morte do senhor.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), a vítima fazia parte do quadro efetivo do município por mais de 16 anos.

Conforme relatos da diretora da unidade, Deliane Silva de Jesus, a vítima como de praxe, chegou por volta das 17h para trabalhar, em tese, em perfeita saúde, e que era um excelente profissional, que exercia com amor as suas funções na escola, sendo uma grande perda, lamentou.

Os policiais civis relataram que a vítima foi encontrada no fundo sala de aula da pré-escola deitado de bruços (decúbito ventral) ao lado de um colchonete, no local não apresenta sinais violência e tudo indica que o mesmo teve um mal súbito e vindo a óbito.

A Polícia Civil informou que acompanha o caso.

4030c9ec-5ce0-4095-8231-b913259325d6.jpg