PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 10 de Agosto de 2021, 20h:58

Olho 38983 acessos A | A

IMAGENS FORTES

Homem de 27 anos é morto a tiros dentro de barbearia em Cáceres, veja os vídeos

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Os suspeitos chegaram de moto, atiraram contra a vítima Tiago Martins da Silva (27 anos) que ainda correu e tentou se abrigar dentro da barbearia onde recebeu diversos tiros. 

Um homem, de 27 anos, morreu após ser baleado dentro de uma barbearia, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, em Cáceres, na noite desta terça-feira (10), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a polícia, os suspeitos chegaram de moto, sendo que o garupa desceu e atirou contra a vítima Tiago Martins da Silva (27 anos) que ainda chegou a correr e tentar se abrigar dentro de uma barbearia, mas acabou sendo alvejado por diversos tiros. 

O autor dos disparos usou duas armas para executar a homem com diversos tiros.

A vítima chegou a ser socorrido pelos bombeiros da 2ª CIBM de Cáceres, todavia não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente entregue a família.

Este é o segundo homicídio em pouco mais de 10 dias na rua Joaquim Murtinho, no dia de 30 de Julho, Marinaldo Junio Ferreira Da Silva (41 anos) que estava sentado em frente a lanchonete quando foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo.

Na ocasião o autor dos disparos chegou no estabelecimento andando a pé, adentrou a lanchonete pediu uma cerveja e ao retornar efetuou os disparos contra a vítima.

A Divisão de Homicídio da 1ª Delegacia de Homicídios investigará o caso. Nenhum dos suspeitos foram identificados até a publicação desta reportagem.


Leia mais sobre este assunto