PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 22h:34

Olho 20376 acessos A | A

EXECUÇÃO NA NOITE

Homem é assassinado a tiros em lanchonete de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, todavia a vítima não resistiu aos ferimentos.

Um homem foi assassinado a tiros em uma lanchonete, na noite desta sexta-feira (30), no Rua Joaquim Murtinho, Bairro Cavalhada, em Cáceres (MT). A vítima havia saído recentemente da Cadeia Pública de Cáceres.

O homem de nome Marinaldo Junio Ferreira Da Silva (41 anos) estava sentado em frente a lanchonete quando teria sido alvejado com 6 disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos chegou no estabelecimento andando a pé, adentrou a lanchonete pediu uma cerveja e ao retornar teria efetuados os disparos contra a vítima.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, todavia a vítima não resistiu aos ferimentos.

A esposa da vitima e dona da lanchonete contou aos policiais, que o autor dos disparos teriam chegado à lanchonete e antes de adentrar aparentemente identificou seu esposo, e no retorno executou Marinaldo com um primeiro tiro na nuca da vitima e em seguida descarregou a arma aparentando ser um revólver.

Em seguida guardou a arma e sacou uma segunda arma tipo pistola saiu caminhando, até que uma segunda pessoa em uma motocicleta teria dado fuga para o criminoso.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, o suspeito estava de calça jeans, e uma jaqueta preta, além de estar usando boné.

Equipes do Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres estiveram local e iniciaram as investigações do crime. O autor do homicídio é procurado.


Leia mais sobre este assunto