PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 11h:46

Olho 11495 acessos A | A

HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em posto de combustível no Distrito da Sadia em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O crime passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Um homem de 45 anos foi morto a tiros em um posto de combustível, na noite deste sábado (16), no Distrito Nova Cáceres (Sadia), em Cáceres distante a 220 km de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 22h. Os suspeitos fugiram do local e não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.

A Policia Rodoviária Federal foi a primeira força de segurança a chegar no local, e acionou os investigadores da Policia Judiciária Civil de Cáceres.

De acordo com um funcionário do posto, por volta das 22h um veículo Volkswagen Saveiro se aproximou do local, o motorista desceu do veículo com uma arma em punho, temendo ser um assalto teria se agachado dentro da cabine do caixa do local.

Ainda de acordo com o funcionário em seguida teria ouvido os disparos, e um veiculo aparentando ser uma camionete devido ao ronco dos motores, e o veículo seguiu em direção a Cáceres.

Em seguida visualizou a vítima Natanael Aparecido Camargo (45 anos) caído ainda nas proximidades do veículo Saveiro que estava com as duas portas abertas e aparentemente os criminosos teriam passado a camionete por cima da vítima e fugido do local.

O crime passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.