PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 22 de Novembro de 2020, 09h:44

Olho 4301 acessos A | A

MANOBRAS E COLISÃO

Homem é preso pela PM por dirigir embriagado após Corolla atingir muro de residência em Cáceres, veja vídeo

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os policiais chegaram encontraram o veiculo estacionado nas proximidades da residência onde a colisão aconteceu, com diversas avarias.

Um motorista de 28 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de dirigir embriagado e destruir um muro de uma residência. O caso foi registrado na manhã deste domingo (22) no bairro Jardim Universitário II em Cáceres (MT).

Os militares foram chamados pelo proprietário da residência, que contou com auxílio de mais testemunhas para deter o condutor. Ele ligou para a PM afirmando que o Corolla tinha se desgovernado e batido no muro, após o condutor estar realizando manobras conhecidas como “Cavalinho de Pau”.

Ainda de acordo com o proprietário da residência o condutor do Toyota Corolla é morador do mesmo bairro.

Os policiais chegaram encontraram o veiculo estacionado nas proximidades da residência onde a colisão aconteceu, com diversas avarias.

De posse das informações os policiais conseguiram localizar o condutor, no endereço os policiais foram atendidos pelo senhor A. N. J (28 anos), o qual se identificou como condutor do veículo. O condutor confirmou ter ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi encaminhado ao CISC.

f305213c-562b-4035-843b-70f4df26d51a.jpg


Leia mais sobre este assunto