PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022, 18h:42

Olho 1658 acessos A | A

CRIME BÁRBARO

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos em Vila Bela da Santíssima Trindade

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Clique para ampliar

hospital municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade

Um homem, de 28 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos de idade, na comunidade de Nova Fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) e Polícia Judiciaria Civil foram chamados após populares terem detidos um homem após ter cometido um estupro de vulnerável na comunidade de Nova Fortuna, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

De acordo com o delegado de polícia do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berte, tudo teria vindo à tona após o pai da menina de apenas 8 anos ter procurado o posto de saúde da comunidade, após a criança ter sido estupra e ter hemorragias.

O agente de saúde de imediato acionou o Centro de Operações Gefron, na noite do domingo (23), todavia o suspeito do fato teria fugido para uma comunidade boliviano.

Em busca do suspeito os populares brasileiros e da comunidade boliviana conseguiram capturar o suspeito e entregaram as autoridades de polícia do Brasil.

As forças de segurança entre elas a Polícia Judiciária Civil foi até a comunidade, o pai da criança contou que durante o início da noite de domingo sentiu a falta da criança e após busca teria ouvido a menina chorando e nua, bastante ensanguentada.

A criança está sendo atendida no hospital municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O homem foi preso e encaminhado a Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.