PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 19 de Maio de 2019, 11h:35

Olho 5873 acessos A | A

MATA LEÃO

Homem leva desconhecido para sua casa é agredido, e tem veículo roubado em Cáceres

Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres com um corte na face, outro no pescoço.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

No local, o homem teria dado um golpe de jiu-jítsu conhecido como mata leão, e que teria ficado desacordado no local.

Um homem de 32 anos foi agredido em Cáceres (MT) na madrugada do sábado (18). O crime aconteceu na residência da vítima na Rua Tancredo Neves, no bairro Cavalhada II.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o homem contou que conheceu o homem moreno, alto, magro e de barba, na avenida Tancredo Neves e que posteriormente teria seguido com ele no seu veículo até uma lanchonete na Praça da Feira por volta das 5h da manhã do sábado, e que o suspeito teria insistido para ir até sua residência da vítima.

 

No local, o homem teria dado um golpe de jiu-jítsu conhecido como mata leão, e que teria ficado desacordado no local. Ao acordar teria notado que estava com um corte na face, outro no pescoço e estava sangrando. Foi então que pediu socorro a uma amiga para lhe ajudar a ir até o Pronto Atendimento Médico - PAM.

 

O veículo da vítima, um Fiat Argo foi levado da residência, além de outros pertences. Porém ainda na manhã do sábado (18) o veículo foi encontrado pela Policia Militar, abandonado na região do bairro Jardim Padre Paulo. Os vizinhos contaram que ouviram uma forte colisão, e só viram o condutor fugindo do local. O veículo encontrasse com diversas avarias devido a colisão, entre elas dois pneus furados, e foi guinchado até o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

 

O motivo do crime não foi informado, a Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga o caso.