PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 11 de Agosto de 2019, 23h:03

Olho 1374 acessos A | A

CRUELDADE

Homem mata filha de 7 meses ao passar fim de semana com ela em MT

Por: G1-MT

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai.

Um jovem de 23 anos matou a filha de 7 meses em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, neste domingo (11), depois de passar o final de semana com ela. Segundo a Polícia Militar, Diogo Morais Justino tentou suicídio, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dele não foi informado.

De acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai.

Nesse período, o homem teria ligado para a ex-mulher e dito que 'resolveria' o problema. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

A suspeita é que algum dos objetos tenha sido usado para o crime.

Diogo vai ser detido em flagrante por homicídio qualificado quando deixar o hospital.

Segundo a polícia, ele tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.

Peça Ajuda

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção ao suicídio, no Brasil.O CVV possui encontros presenciais do “Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio”. A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá. As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de 2 mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito.