PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 08h:38

Olho 7943 acessos A | A

PRAIA DAVERON

Homem morre afogado após bebedeira e mergulho no Rio Paraguai em Cáceres na noite de ontem (18)

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cáceres, por não estar com documentos o corpo aguarda identificação.

Um homem de nome Márcio, morreu afogado na noite de ontem quarta-feira (18) após um mergulho no Rio Paraguai. Ele estava bebendo na companhia de um amigo na praia do Daverom na área urbana de Cáceres, quando teria resolvido se jogar na água.

De acordo com o Policia Militar, o caso aconteceu por volta de 23h. Márcio teria dito ao amigo que iria dar um mergulho rápido, porém, após o pulo ele não retornou.

Testemunhas disseram aos policiais que chegaram a ver o homem se afogando, e avisaram ao amigo que também estava na água que socorresse a vítima, porém o amigo da vítima em visível estado de embriaguez dizia a todo instante que a vitima já estava morta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para o resgate. O homem conseguiu ser retirado do rio, foi feito procedimento de reanimação, e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas ele já se encontrava sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cáceres, por não estar com documentos o corpo aguarda identificação.