PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 19h:30

Olho 10343 acessos A | A

RIO PARAGUAI

Homem morre afogado em Cáceres ao tentar recuperar canoa no Rio Paraguai

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

João Ney Ortiz era piloteiro de várias embarcações em Cáceres e teria tido um mal subido segundo os familiares e acabou se afogando.

Um homem, de 45 anos, morreu afogado nesta quarta-feira (24) no Rio Paraguai, em Cáceres. Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu na praia da Carne Seca.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi nadar para recuperar uma canoa e se afogou. Os mergulhadores chegaram a ser acionados, todavia os familiares conseguiram resgatar o corpo da vítima.

João Ney Ortiz (Neyzinho) era taifeiro de várias embarcações em Cáceres e teria tido um mal subido segundo os familiares e acabou se afogando.

Testemunhas disseram que ele estava em companhia de outras pessoas bebendo quando avistaram uma canoa que “rodava” pelas águas do rio, foi então que resolveu ir a nado tentar resgatar a embarcação e ao retornar teria submergido nas águas.

A Policia Judiciária Civil e a Pericia Técnica estiveram no local, além do Instituto Médico Legal (IML) que resgatou o corpo da vítima.