PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 17 de Abril de 2021, 21h:41

Olho 11412 acessos A | A

COLISÃO NA MT 343

Homem morre após ter moto atingida na traseira por carro na MT 343 em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

O motociclista José Adriano de Arruda (45 anos), acabou falecendo no local com o impacto da colisão.

Uma pessoa morreu após um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio na MT-343, em Cáceres, distante de 220 km de Cuiabá, na noite deste sábado (17). Após a colisão traseira, a moto foi arrastada por 150 metros.

O motociclista José Adriano de Arruda (45 anos), acabou falecendo no local com o impacto da colisão. O homem seguia pela rodovia no sentido Cáceres a Vila Aparecida quando teria sofrido o impacto da colisão.

Segundo boletim de ocorrência (2021.95324) da Polícia Militar (PM), o motorista do veículo Toyota Corolla que também seguia sentido Cáceres a Vila Aparecida quanto houve a colisão, o condutor foi encaminhado até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi submetido a teste de etilômetro que constatou 0.81 mg/l de álcool, todavia o condutor se recussou a assinar o resultado.

O veículo Corolla colidiu contra a motocicleta Yamaha YBR, que ficou engatada ao para-choque. 

Em determinado momento os policiais militares notaram que o condutor e sua passageira tentavam retirar algo do interior do veiculo, mas os policiais interviram e encontraram no interior uma lata de cerveja.

Ainda no local, um familiar do motociclista morto, de posse de uma pedra teria tentado depredar o veículo que causou o acidente, os policiais tiveram que intervir e conduzir o rapaz que teria quebrada os vidros do veículo.

O condutor do veículo contou aos policiais que não havia luz traseira na motocicleta, e que com o impacto os airbags teria sido acionado e tirando a visibilidade do mesmo, vindo a perder controle do veículo. 

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

GALERIA DE FOTOS