PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 10h:17

Olho 2182 acessos A | A

NO AGOSTO LILÁS

Homem sequestra ex-companheira, agride e acaba preso pela PM em Mirassol D’Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PM

Clique para ampliar

O suspeito obrigou a vítima a subir na moto, e disse que seguiriam até na casa dos pais da ex-mulher, onde iria matar os seus pais e em seguida a vítima.

Agressor de 34 anos foi preso em flagrante na noite do domingo (8), no Distrito de Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste, após agredir, ameaçar matar e raptar a esposa até um canavial na zona rural da localidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste foram acionados via 190 e a denúncia narrava que uma mulher estaria deitada no chão e um homem estava com uma arma na mão em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Sonho Azul a BR 174.

De posse das informações os policiais se deparam com o casal em uma motocicleta Honda de cor vermelha em deslocamento até a zona urbana, na abordagem foi constatado que a mulher estava com um sangramento no rosto.

Em separado a vitima contou aos policiais que o suspeito a havia agredido por várias vezes com coronhadas e sob fortes ameaças de morte teve que subir na moto do seu ex-marido e foi levada até um canavial onde continuou sendo agredida e ameaçada. Em determinado momento conseguiu fugir em meio ao canavial, mas acabou sendo perseguida pelo ex-marido e alcançada. Na fuga perdeu seu chinelo, um celular da marca Samsung de cor preta e quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

O suspeito obrigou a vítima a subir na moto, e disse que seguiriam até na casa dos pais da ex-mulher, onde iria matar os seus pais e em seguida a vítima.

Durante a detenção e a condução o suspeito as ameaças a ex-mulher continuaram, o homem dizia que quando saísse da cadeia irá matar ela e sua família

A vítima ainda contou que está separada do suspeito a cerca de 5 meses e que teria se relacionado com uma nova pessoa e que isso teria revoltado o suspeito. E que neste domingo estava no Distrito de Sonho Azul quando o suspeito apareceu e de posse de uma arma teria lhe obrigado a subir na moto.

De imediato os policiais deram a voz de prisão ao ex-marido, que resistiu a prisão, tendo que ser contido pelos policiais, a arma não foi encontrada, pois ao notar a aproximação teria se desfeito da pistola.

O homem de 34 ano foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, sendo que nesta segunda-feira (9) pela manhã, os policiais retornaram ao local onde o homem foi preso e meio ao matagal conseguiram localizar a arma, sendo um simulacro tipo pistola com o qual ameaçava a vítima.


Leia mais sobre este assunto