PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 30 de Junho de 2021, 16h:17

Olho 1589 acessos A | A

BARRA DO BUGRES

Idoso oferecia doces para atrair crianças e estuprá-las

Por: Aline Almeida I Única News

Reprodução

Clique para ampliar

O delegado Rodolpho Bandeira representou pela prisão preventiva do idoso, que foi deferida pelo juízo da 3a Vara Criminal de Barra do Bugres.

Um idoso de 73 anos, investigado por estupro qualificado cometido contra duas adolescentes, foi preso nesta terça-feira (29), em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Ele usava doces para atrair vítimas e estuprá-las.

A Delegacia da Polícia Civil no município instaurou um inquérito para apurar o crime depois que recebeu uma denúncia do Conselho Tutelar sobre a conduta do idoso com adolescentes e crianças da vizinhança.

A Polícia Civil apurou que o investigado abordava as crianças que brincavam na vizinhança onde morava e as atraía até sua casa, oferecendo doces e dinheiro. Ele também usava as vítimas para fazer serviços domésticos e aproveitava para cometer os abusos. Foram identificadas duas adolescentes de 14 anos que sofreram estupro.

Com base nas informações coletadas, o delegado Rodolpho Bandeira representou pela prisão preventiva do idoso, que foi deferida pelo juízo da 3a Vara Criminal de Barra do Bugres.


Leia mais sobre este assunto