PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 12h:59

Olho 1066 acessos A | A

JUSTA HOMENAGEM

Investigadora de Policia é homenageada com a Medalha Mérito da Segurança Pública de MT

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Rosangela Stafforti que está lotada na 1ª Delegacia de Policia de Cáceres, e compõe a equipe da Divisão de Homicídios.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) realizou a entrega da Medalha Mérito da Segurança Pública a 167 civis e militares, em reconhecimento aos serviços prestados para o crescimento e fortalecimento da segurança de Mato Grosso. O evento aconteceu na última segunda-feira (06.12), no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Além de personalidades, a Sesp-MT também concedeu a honraria aos servidores das forças de segurança das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) que mais reduziram os índices de homicídios dolosos e roubos no ano de 2020. Essas regiões são: Risp 2 (com sede em Várzea Grande), Risp 3 (com sede em Sinop), Risp 5 (com sede em Barra do Garças) e Risp 6 (com sede em Cáceres).

A Medalha Mérito da Segurança Pública foi instituída por meio do Decreto 565, de 15 de julho de 2020, que estipula as normas e regulamentos de concessão da mais alta honraria da Segurança Pública.

Entre os agraciados está a investigadora de Polícia Judiciária Civil, Rosangela Stafforti que está lotada na 1ª Delegacia de Policia de Cáceres, e compõe a equipe da Divisão de Homicídios com outros policiais. São 13 anos dedicados aos serviços na PJC.