PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 00h:55

Olho 11460 acessos A | A

Jovem desaparece após pular de ponte em Cáceres e bombeiros fazem buscas no Rio Paraguai

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com os familiares Davyd Santos teria tido uma briga via telefone com sua esposa após a mesma voltar para a cidade de Rio Brilhante (MS).

Um jovem de 25 anos desapareceu na noite desta quarta-feira (17), após pular da ponte Marechal Rondon, em Cáceres (MT). Davyd Agenor dos Santos, morador do bairro Nova Era, teria se atirado da ponte por volta das 22h10 e sumido nas águas do Rio Paraguai.

LEIA MAIS: Suspeito de estupro é preso usando calcinha de vítima em Cuiabá

De acordo com os familiares Davyd Santos teria tido uma briga via telefone com sua esposa após a mesma voltar para a cidade de Rio Brilhante (MS).

Segundo o primo da vítima, o jovem chegou a tentar tirar sua vida nesta quarta-feira (17) na residência de sua mãe, depois de uma conversa via telefone com a esposa que se encontra gestante.

De posse de uma faca e tentou tirar sua vida, porém sua mãe e seu padrasto conseguiriam evitar a tragédia, ainda bastante transtornado por volta das 21h ele teria ligado para a esposa e dito que se jogaria da ponte.

A esposa temendo o pior, teria avisado os familiares do fato, que teriam encontrado o rapaz prestes a pular do local, ainda tentaram demovê-lo da ideia, mas foi em vão, poucos minutos depois na frente da sua genitora, do seu padrasto e um primo ele se jogou da ponte.

O primo do jovem bastante emocionado contou que ainda ouviu por alguns minutos ele pedindo socorro, e depois ficou em silêncio.

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e iniciaram as buscas por volta das 23h, porém nenhum sinal do jovem. A equipe precisou encerrar os trabalhos. Segundo os militares, as buscas pelo jovem serão retomadas na manhã deste quinta-feira (18), a partir das 6h da manhã.