PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 11h:59

Olho 14592 acessos A | A

NA MT 343

Mototaxista é encontrado morto às margens da MT-343 em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@hotmail.com

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

A vítima foi identificado como sendo Jucelio Correia de Jesus de 44 anos

O corpo de um homem, identificado como sendo Jucelio Correia de Jesus de 44 anos, foi encontrado às margens da MT-343, em Cáceres (MT), na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a polícia, não há indícios que a pessoa possa ter sido vítima de homicídio, porém o caso passará pela perícia da Politec.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 8h30 desta manhã quando uma pessoa teria encontrado a vítima caído as margens da rodovia que liga Cáceres a cidade de Porto Estrela.

A vítima estava em avançado estado putrefação, o que pode ter sido o fato da morte a pouco mais de 3 dias segundos os policiais disseram no local.

Como não carregava nenhum tipo de documento, não foi identificado em um primeiro momento, todavia a identificação ocorreu já na Politec horas após o fato.

A identificação da vítima só possível graças aos trabalhos do papiloscopistas da Perícia Técnica Oficial – POLITEC, que por meio da identificação da impressão digital.

Ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Bros a cerca de 30 metros do local do fato, mato a dentro.

Em conversa com o enteado da vítima a motocicleta lhe pertece e que havia emprestado a seu padrasto até a sua motocicleta fosse entregue pela concessionária.

A Policia Judiciaria Civil investiga o caso.