PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 08 de Janeiro de 2022, 15h:24

Olho 8334 acessos A | A

EM LUTA CORPORAL

Mulher mata convivente com golpes de cabo de enxada em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Uma mulher de 44 anos é suspeita de matar o marido em Cáceres (MT), com golpes de cabo de enxada no bairro Cavalhada 3. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher ter chegado a um mercado avisando o proprietário do mercado que havia matado seu esposo e que acionasse a polícia.

De acordo com a Polícia Militar a mulher aguardou os militares no mercado, e contou que no dia 7, por volta das 8h da manhã o seu esposo teria chegado e após tomar um banho teria entrado em luta corporal com ela, e para evitar se apossou de um cabo de enxada e desferiu golpes na cabeça da vítima, que a suspeita confessa que ao todo foram oito golpes de pauladas.

A suspeita disse ainda que convivia com a vítima por cerca de oito meses e que costumava beber junto com ele e que não entende o porquê de a vítima ter chegado alterada e exaltada.

Os policiais acompanharam a mulher até um lugar do fato, na Rua Modesto Castrillon, no bairro Cavalhada 3, onde o corpo do homem se encontrava já em início de estado de decomposição.

A vitima não portava nenhum documento pessoal, a suspeita disse que ele se chamava José Luiz, todavia a Perecia Técnica Oficial ainda buscará informações sobre a vítima.

A Policia Judiciária Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados.

A suspeita do fato de 44 anos foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto