PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 17h:14

Olho 4540 acessos A | A

ATIROU NA PRÓPRIA CABEÇA

Muvuca tem morte confirmada após tentar matar ex na cidade de Tangará da Serra

Por: MÁRIO ANDREAZZA I REPÓRTER MT

Reprodução

Clique para ampliar

O jornalista tentou contra a própria vida após invadir a farmácia da ex-namorada Nádia Mendes Vilela, 33 anos, onde os dois chegaram a conversar num depósito nos fundos do estabelecimento.

O jornalista José Marcondes, o “Muvuca”, 46 anos, dono do site de notícias Muvuca Popular, não resistiu ao ferimento causado pelo tiro que disparou contra a própria cabeça e morreu na tarde desta segunda-feira (28) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (239 km da Capital).

Segundo apurou o , Muvuca estava intubado na unidade de saúde em estado gravíssimo. O jornalista tentou contra a própria vida após invadir a farmácia da ex-namorada Nádia Mendes Vilela, 33 anos, onde os dois chegaram a conversar num depósito nos fundos do estabelecimento.

Após a discussão, Muvuca tentou matar a vítima, que foi alvo de quatro tiros, e cometeu suicídio em seguida.

Nádia foi encaminhada a um hospital particular da cidade, onde passou por cirurgia e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Ela deu entrada na unidade com um ferimento no rosto, causado por um tiro de raspão e três perfurações no tórax.

De acordo com as primeiras informações, Muvuca invadiu a farmácia, de propriedade da vítima, por não aceitar o fim do relacionamento.

LEIA MAIS:

Ex-candidato a governador, Muvuca atira na cabeça da ex-namorada e tenta se matar em seguida

Os dois discutiram no depósito e instantes depois, o jornalista efetuou os tiros. Nádia ainda tentou correr para se defender, mas acabou alvo dos disparos.

Em seguida, Muvuca fez o disparo contra a própria cabeça.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso.

Muvuca atuava há 25 anos na imprensa mato-grossense com seu site de notícias com sede em Cuiabá. Ele também foi candidato a Governador de MT no ano de 2014 e concorreu a uma vaga no legislativo municipal da Capital em 2020.


Leia mais sobre este assunto