PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 16 de Maio de 2022, 15h:59

Olho 1892 acessos A | A

SAINDO DA RODOVIÁRIA

Passageira de mototáxi é presa pela Policia Militar com duas armas

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC onde está à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (16), portando duas armas de fogo, no bairro Jardim União em Cáceres. De acordo com informações da polícia militar, a acusada estava em um mototáxi quando foi abordada na Avenida São Luiz, após sair da rodoviária José Palmiro.

Durante patrulhamento pela avenida, as guarnições da Policia Militar do 6º BPM avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, e uma criança no meio entre os dois sem o capacete, o que chamou a atenção dos policiais, haja vista que estamos em meio ao Maio Amarelo, que tem como proposta conscientizar sobre os índices de acidentes no trânsito.

A guarnição acompanhou o veículo e conseguiu abordar a dupla. Com a mulher, de 21 anos, os militares encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de 47 munições de 380 e 49 munições do calibre 38.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar que ficou responsável de fazer a entrega da criança que estava com a mulher, a criança foi entregue a sogra da suspeita.

Os policiais realizaram a checagem das armas no sistema da Policia Federal onde foi constatado que a arma de fogo calibre 38 de marca Rossi fora roubado na cidade de Jatai-GO no ano de 2011.

A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC onde está à disposição da Polícia Judiciária Civil.