PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 00h:00

Olho 2407 acessos A | A

A UM PASSO DA BOLÍVIA

PM de Cáceres recupera veículos roubados em Primavera do Leste enquanto vítimas eram mantidas amarradas no mato

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os policiais militares realizaram o bloqueio no trevo da cidade, onde os criminosos foram presos.

Uma caminhonete e carro roubados em Primavera do Leste, e que pertencem a uma família vítima de cárcere, foram apreendidos por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres (6ºBPM) nesta terça-feira (21), quando adentravam a cidade.

As equipes após receberam informações via CIOSP de que dois veículos produto de roubo haviam passado pelo posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da localidade do “120” e que vinham em direção a Cáceres.

Por volta das 20h35 os dois veículos sendo uma camionete Toyota Hilux e um veiculo Ford Ka foram avistados adentrando a cidade, os policiais realizaram o bloqueio no trevo da cidade.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

Os condutores C. L. G. R (26 anos) e  G. N. B (25 anos) foram presos, ambos oriundos da cidade de Campo Verde. Durante averiguações relataram que pegaram ambos veículos na cidade de Campo Verde e que deixariam os veículos próximo a um posto de gasolina em Cáceres e que outros comparsas levariam os veículos a Bolívia.

O furto do primeiro veiculo aconteceu por volta das 11h30 em Primavera do Leste quando o motorista de aplicativo recebeu uma chamada de corrida e dois homens entraram em seu veículo, e seguida foi rendido pelos criminosos. Os dois homens levaram o senhor até uma região de mata onde permaneceu amarrado e sendo vigiado por um comparsa dos ladrões.

A segunda vítima chegava em casa em sua camionete por volta das 14h, quando teria sido rendida pelos criminosos, e ela e seu esposo foram obrigados a adentrar ao veículo. Os criminosos levaram ambos para o mesmo cativeiro onde estava a primeira vítima. No local as vitimas ficaram amarradas até as 18h quando conseguiram se soltar e buscar ajuda.

Os suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e entregues ao plantão da Polícia Judiciária Civil (PJC).

GALERIA DE FOTOS