PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 09h:05

Olho 3994 acessos A | A

EVITANDO O PIOR

PM prende dupla, apreende arma e evita assassinato em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista do veículo foi encontrado uma pistola 380, municiada com 14 munições intactas.

Um foragido da Justiça acusado de cometer vários crimes foi capturado pelos Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres, nessa quinta-feira (30). Segundo a polícia, o suspeito estava em companhia de outros dois comparsas dando volta em busca de uma desafeto para assassiná-lo no bairro Guanabara em Cáceres.

Os militares avistaram um veiculo Uno de cor branca na Avenida Radial e que ao avistar os policiais o condutor empreendeu fuga, sendo que após adentrar a outra avenida um dos ocupantes saiu do carro e fugiu, e os demais acabaram sendo presos.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista do veículo foi encontrado uma pistola 380, municiada com 14 munições intactas.

Um dos suspeitos detidos declarou aos policiais que tinha como objetivo de localizar uma pessoa pertencente a facção criminosa "PCC" para matá-lo.

Outra declaração dada aos policiais foi que a arma apreendida foi a mesma usada no um homicídio doloso consumado e outro tentado ocorrido no dia 14 de junho de 2022, na rua dos Macucos, próximo à avenida Talhamares, no bairro Vila Mariana. Na ocasião o jovem Wellington Thiago Cunha Leonel 22 anos foi morto a tiros, por uma dupla em uma motocicleta.

Durante a chegarem das documentações dos suspeitos um deles é fugitivo da cadeia pública da cidade de Várzea Grande no mês de janeiro deste ano.

Os dois suspeitos presos e arma foram entregues a Polícia Judiciária Civil. 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do  e receba notícias em tempo real

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.