Quatros homens pertencentes a uma facção criminosa foram presos em uma chácara, na região rural de Cáceres durante uma operação nesta sexta-feira (1). De acordo com a Polícia Civil, eles usam o local como esconderijo após as ações criminosas na cidade.
Tudo começou quando os policiais identificaram um local após investigação policial a respeito de crime de homicídios no município e prenderam um suspeito, em sua posse foram encontrados uma sacola contendo várias porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Durante as averiguações com o suspeito foi confrontado com as investigações de que estaria dando suporte e guarida a criminosos em uma chácara.
De posse das informações dos suspeitos, os investigadores da 1ª Delegacia de Policia Judiciária Civil por meio da Divisão de Homicídios se deslocaram até a localidade do Monjolo local esse onde estaria os suspeitos escondidos.
Na aproximação do local, vários criminosos fugiram em direção a mata, ficando dentro da casa apenas uma mulher e uma criança, e outro criminoso que acabou sendo preso pelos investigadores.
O suspeito preso tem passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.
Nas averiguações do local foram encontrados dois revólveres calibre 38, municiados, além de uma tornozeleira eletrônica e outras munições.
As investigações vão continuar no intuito de prender outros suspeitos envolvidos em ações criminosas em Cáceres.