PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 09h:56

Olho 4534 acessos A | A

FRONTEIRA

Policiais do Gefron apreendem veículo roubado no RJ em poder de dois policiais

Corregedoria da PM foi acionada e os soldados serão submetidos a uma apuração interna

Por: Débora Siqueira | Sesp-MT

Reprodução I Gefron

Clique para ampliar

Corregedoria da PM foi acionada e os soldados serão submetidos a uma apuração interna

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) fizeram a abordagem de um veículo Jeep/Compass de cor prata, ano de 2019, em atitude suspeita, por volta de 15h50 de terça-feira (21.09), no perímetro urbano de Porto Esperidião.

Os policiais do Gefron perceberam que foi adulterado o sinal identificador do veículo e após a checagem via Centro de Operações foi constatado que o veículo, avaliado em R$ 170,3 mil, é produto de roubo/furto no estado do Rio de Janeiro, conforme BO nº 0004722/2021.

Os dois ocupantes do veículo são soldados da Polícia Militar de Mato Grosso lotados na área do Comando Regional 6, regional de Cáceres. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião pelo crime de receptação.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

A Corregedoria Geral da PM foi acionada e já tomou providências para apurar a conduta dos citados policiais militares. A Instituição entende que a situação é muito grave e não compactua com desvios de conduta. Os mesmos serão submetidos a uma apuração interna com direito a ampla defesa e contraditório e caso sejam responsabilizados, a punição pode chegar a demissão da corporação.