PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 14h:05

Olho 304 acessos A | A

HOMENAGENS

Policiais Militares recebem homenagens durante serviços prestados durante a quarentena da Covi-19 na região oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I 6º CR

Clique para ampliar

O primeiro batalhão a receber homenagem foi o 17º BPM de Mirassol na segunda-feira (23), quando uma floricultura da cidade resolveu fazer a homenagens aos militares da cidade.

Policiais do 6º Comando Regional de Cáceres vem recebendo nos últimos dias diversas homenagens dos moradores da região oeste.

O primeiro batalhão a receber homenagem foi o 17º BPM de Mirassol na segunda-feira (23), quando uma floricultura da cidade resolveu fazer a homenagens aos militares da cidade.

Já em Cáceres os policiais do 6º Batalhão de Policia Militar também receberam as homenagens pelos serviços prestados durante a quarentena emprega por força do decreto efetivo pelo governo estadual.

O governador Mauro Mendes (DEM) baixou um decreto com uma série de medidas adotadas pelo Executivo para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Entre elas, a suspensão das aulas na rede pública estadual, municipal e superior entre os dias 23 de março e 5 de abril.

6c357605-6792-4d96-afca-a9234c84db31.jpg

Também estão suspensos os eventos realizados no Estado, em ambiente fechado, com público superior a 200 pessoas. Além disso, foi recomendado que não sejam realizados eventos por parte do setor privado.

Em vídeo enviado pela assessoria do 6º Comando Regional, a 2º Ten PM Thallita Kelen Fonseca Castrillon destacou que a sociedade tem valorizado muito o trabalho da Policia Militar durante esse período de pandemia. “A Policia Militar está muita grata pelo reconhecimento, estamos 24h por dia nas ruas protegendo a todos vocês, honrando o nosso juramento que fizemos”, finalizou.

Na noite de ontem terça-feira (24) teve o seu primeiro caso descartado, o militar que se encontra hospitalizado, deu negativo para coronavírus. De acordo com os familiares o quadro do militar tem respondido bem e nesta quarta-feira (25) é possível que ele vá para o quarto.

Porém o município ainda conta com mais dois casos suspeitos ainda aguardando os resultados.

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto