Um homem de 25 anos foi preso com uma grande quantidade de roupas furtadas de uma loja em Cáceres. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), poucos minutos após praticar o furto.
De acordo com informações da polícia, as roupas foram furtadas na madrugada em uma loja no centro da cidade, e poucos minutos depois a PM acabou recuperando os pertences do empresário.
Os policiais assim que foram acionados estiveram no local e viram que a porta do estabelecimento estava aberta e a fechadura havia sido danificada, no interior da loja o suspeito já havia fugido.
A guarnição recebeu informações que o suspeito havia sido visto com várias roupas pela rua 6 de outubro, de posse das informações os militares encontraram o suspeito dentro de uma casa abandonada onde foi preso com os pertences furtados da loja.
Conforme a Policia Militar, o suspeito tem 10 passagens criminais dentre ela maioria pelo crime de furto.
Da loja o criminoso levou 21 peças de roupa, além de um notebook Sony.
O suspeito foi entregue ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), onde está à disposição da Polícia Judiciária Civil.