PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 08h:22

Olho 3891 acessos A | A

FEMINICÍDIO

Suspeito de esfaquear ex em Cáceres tem passagens por violência e estupro de vulnerável

Por: Amanda Divina I Redação

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

Fátima Ferreira do Nascimento, de 35 anos, teria sido vítima de um esfaqueamento.

A Polícia Civil está investigando se o suspeito de ter matado Fátima Ferreira do Nascimento, de 36 anos, a facadas teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo da mulher foi encontrado em cima da cama em uma residência na cidade de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) na segunda-feira (7).

Segundo as informações da Polícia Civil, Fátima manteve um relacionamento com o suspeito por um ano, no entanto eles estavam separados há cerca de um mês. Contudo, o homem não aceitava o fim da relação.

LEIA MAIS: Mulher é assassinada em Cáceres e convivente é o principal suspeito

O suspeito tem algumas passagens criminais por violência doméstica contra outras ex-companheiras.  Ainda conforme a Polícia, o ex-companheiro de Fátima também possui uma condenação por estupro de vulnerável.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher como feminicídio. Até a manhã desta terça-feira (8), o ex-companheiro da vítima não foi preso.

 

Corpo encontrado

 

Conforme as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados na segunda-feira (7) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informados sobre um cadáver encontrado no bairro Luz do Sol.

Na residência, os militares encontraram o corpo de Fátima em cima da cama. Segundo a PM, ela estava com diversas perfurações no corpo, que teriam sido ocasionadas por facadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.