PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 15h:26

Olho 9263 acessos A | A

CÁRCERE PRIVADO

Três pessoas são presas por manter família em cárcere privado em São José dos Quatro Marcos, Veja Vídeo da Prisão

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Foram presos dois homens de 31 anos, com passagem por roubo e outro suspeito de 21 anos, sem passagem criminal, além de uma menor de 15 anos, sem passagem criminal.

Dois homens foram presos e uma menor de 15 anos foi apreendida na madrugada deste domingo (20), por sequestro e cárcere privado em São José dos Quatros a cerca de 97 km de Cáceres. Segundo a Polícia Militar, o grupo manteve cinco vítimas presas em um quarto de uma residência por cerca de três horas, e do local levaram diversos objetos e pertences.

Tudo teria ocorrido por volta das 23h do sábado (19), quando as vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos que anunciaram o roubo, na residência Rua Dom Pedro no bairro Jardim Bela Vista. O casal e seus dois filhos foram trancados no banheiro da residência.

De acordo com os relatos da família foram levados um veículo Fiat Toro, celulares e outros pertences.

Os familiares disseram aos policiais que os criminosos eram magros e um deles estava com boné vermelho e portava uma arma de fogo tipo revolver.

Ainda de acordo com os relatos das vítimas os suspeitos falavam o tempo todo em rádio comunicador pedindo orientações a uma terceira pessoa.

Uma das vítimas de posse da informação do rastreamento do seu aparelho celular que foi levado pelos criminosos conseguiu a localização do aparelho, dentro de uma residência nas imediações do fato.

Em diligências os policiais realizaram busca na residência, e foram localizados uma arma de fogo tipo revolver, calibre 22 carregado com 04 munições intactas, o celular foi encontrado dentro da residência, assim como outros pertences subtraídos da residência das vítimas.

Foram presos dois homens de 31 anos, com passagem por roubo e outro suspeito de 21 anos, sem passagem criminal, além de uma menor de 15 anos, sem passagem criminal.

Qualquer informação ou denúncia do paradeiro do veículo pode ser enviada através do 190 ou através do 0 800 65 3939 Disque Denúncia da Polícia Militar onde você não precisa se identificar para fazer a sua denúncia.

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto