PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quarta-feira, 29 de Junho de 2022, 15h:35

Olho 617 acessos A | A

MUDANÇA NO STAFF

Advogado Fransérgio Rojas Piovesan assume Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos

Por: Esdras Crepaldi I Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

O advogado Fransérgio Rojas Piovesan foi nomeado nesta quarta-feira (29), para chefiar a Secretaria Municipal Especial de Assuntos Estratégicos - SMEAE.

A prefeita Eliene Liberato Dias, anunciou mais uma mudança no seu primeiro escalão.

O advogado Fransérgio Rojas Piovesan foi nomeado nesta quarta-feira (29), para chefiar a Secretaria Municipal Especial de Assuntos Estratégicos - SMEAE.

Para Eliene as mudanças em cargos comissionados são comuns e as trocas necessárias.

Que pela experiência e potencial que tem Fransérgio Piovesan, trouxe ele para os Assuntos Estratégicos. “O Fransérgio é uma escolha minha, uma nomeação pessoal, não é indicação de ninguém”, assinalou ela.

A prefeita falou ainda que ele substitui o professor Cláudio Henrique Donatoni, que assumiu a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pasta responsável pela realização do Festival Internacional de Pesca Esportiva. “O Cláudio fez um bom trabalho na SMEAE e está fazendo também no turismo”, avaliou Eliene.

Ao falar sobre o novo desafio à frente da SMEAE, Fransérgio Rojas Piovesan disse estar motivado e pronto para essa nova função. “Assumo esta pasta importante para o fluxo administrativo, com muita dedicação e compromisso. Espero contribuir com lealdade e muito trabalho à administração da prefeita Eliene Liberato Dias”, confidenciou Fransérgio.

O novo secretário falou da grande responsabilidade que assume. “A pasta de Assuntos Estratégicos desempenha funções de assessoramento e agenda do prefeito, relacionamento com a Câmara Municipal e a população cacerense. Acompanha a publicidade dos atos, programas, obras, serviços, e campanhas da administração municipal. Planeja e supervisiona o cumprimento da política de comunicação e divulgação social. Temos muito trabalho pela frente”, reconheceu Piovesan.