PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 10h:21

Olho 481 acessos A | A

ELEIÇÕES 2020

Cáceres será uma cidade mais justa, solidária e humana, reitera Eliene

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Faltando exatamente um mês para o grande dia, a certeza de ter uma mulher à frente da Prefeitura de Cáceres está cada dia mais evidente.

Uma noite de muitas reuniões, assim foi ontem (15) para Eliene Liberato (PSB) e dr. Odenilson (Republicanos), que fazem parte da coligação de Mãos Dadas Com Você. E foi exatamente de mãos dadas com a população que ambos encerraram a agenda marcada por cobranças de projeto sociais, questionamentos do passado e também futuros, e uma visão mais jovem, porém, muito bem estabelecida por questões sociais na cidade. 

Faltando exatamente um mês para o grande dia, a certeza de ter uma mulher à frente da Prefeitura de Cáceres está cada dia mais evidente. E isso são palavras do povo, isso é o que Eliene ouve diariamente, sua força junto com Odenilson já está marcada na história desta cidade.

Reforma e construção de creches, asfaltamento, retomada da padaria comunitária, projetos sociais para os jovens, cursos técnicos, valorização dos mais carentes e a inclusão de todo povo cacerense em tudo que a cidade pode e vai proporcionar, esses foram as reivindicações da noite. 

IMG_8806.JPG

Eliene acredita que toda essa ação será possível graças ao grande arco de aliança que foi feito para apoiá-la e dar suporte para os munícipes da região. De forma participativa e compartilhada, o Plano de Governo será realizado para criar uma gestão mais justa e humana. 

Odenilson deixa claro “vamos discutir ideias e trabalhar juntos com a população.” Eliene finaliza “vamos tornar nossa Cáceres em uma cidade mais humana, do povo e para o povo, vamos fazer a diferença para a nossa gente."