PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 10h:15

Olho 379 acessos A | A

ELEIÇÕES 2020

James Cabral destaca programa para reduzir espera por atendimento em Cáceres

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Com o conjunto de propostas, a ideia é gerar emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população cacerense, aliada à preservação do meio ambiente.

Para enfrentar os problemas acumulados na Saúde nas últimas gestões municipais, o candidato a prefeito James Cabral (PT) destaca, em seu plano de governo, a criação do Programa Saúde em Casa e a construção de Centro de Especialidades e Exames Complementares como alternativas para reduzir a fila de espera por especialistas nas unidades.

“A saúde em Cáceres está precária e as pessoas sofrem para conseguir atendimento. Falta até vacina nos postos de saúde. Saúde é coisa séria e não podemos cair em falsas promessas de quem teve oito anos para fazer e não fez”, aponta o James.  

Com o Programa Saúde em Casa, a ideia é levar atendimento de Saúde da Família para todos os bairros da cidade e zona rural. Com isso, as pessoas passarão a receber seus remédios de uso contínuo em casa e os exames de laboratório serão colhidos nos postos de saúde.

James Cabral também irá construir o Hospital e Maternidade Municipal de Cáceres, além de criar um Centro de Especialidades em atenção a mães e crianças cacerenses. O candidato, que vem assumindo a defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores, ressalta que a melhoria da saúde também passa pela valorização de seus profissionais.

“Vamos respeitar e valorizar os servidores da saúde, vencer as tristes filas de espera por especialistas e melhorar o atendimento ao nosso povo”, finaliza.