PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 09h:52

Olho 350 acessos A | A

ELEIÇÕES 2020

População terá participação efetiva na administração de Paulo Donizete e Anelise

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

A primeira é que ninguém está acima da população, pois é ela que sabe das suas carências, dificuldades, paga impostos e vive o cotidiano da cidade.

As recentes visitas em prédios comerciais ou em residências durante arrastões ou reuniões tem levado Paulo Donizete e Anelise a fazerem muitas reflexões. A primeira é que ninguém está acima da população, pois é ela que sabe das suas carências, dificuldades, paga impostos e vive o cotidiano da cidade. “É olhando nos olhos das pessoas e absorvendo toda a essência e anseio de cada morador visitado que vamos construindo a marca da sensibilidade e responsabilidade social. Um relacionamento com olhar humano e de justiça social, que vai diagnosticando as reais necessidades da cidade e em quais setores precisamos avançar mais”, avaliou Paulo Donizete.

O candidato comenta que a administração do Francis fez muito para melhorar a vida das pessoas e para tornar Cáceres uma cidade com melhores condições de vida e mais humana. E Paulo e Anelise sabem que a cidade precisa continuar  crescendo e oportunizando  avanços em áreas importantes. “Por isso, nosso Plano de Governo não está acabado, temos uma proposta, mas sua construção para ser efetiva tem que ser  coletiva, pois com o munícipe participando ele não só dá sua contribuição, mas  contribui diretamente na gestão municipal”, observou Paulo.

A vice Anelise ressaltou que a união de forças e de ideias em favor de uma gestão pública, vinda dos candidatos e com a participação efetiva da população é muito mais democrática e eficaz. “Sabemos que temos ainda um percurso difícil e árduo de campanha, por isso a união e o diálogo com nosso grupo político e com as pessoas que moram no município de Cáceres tem nos fortalecido e encorajado a ampliar todos os conceitos da nossa candidatura e, mais, nossas atitudes como próximos gestores”, ponderou Anelise.

Ela finaliza dizendo que as pessoas tem percebido que Paulo Donizete e Anelise estão com a alma leve e abertos para ouvir os clamores dos cacerenses e que esses contatos foram necessários para ouvir e falar, escutar críticas construtivas com humildade, e garantir, sem prepotências, que para Cáceres continuar avançando, Paulo Donizete e Anelise são os melhores nomes.