PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 09h:09

Olho 383 acessos A | A

CÁCERES

Prefeitura e Unemat entregam primeiras Certidões de Regularização Fundiária em Cáceres

Por: Lygia Lima I UNEMAT

Reprodução

Clique para ampliar

O programa de Regularização Fundiária será realizado em duas modalidades: Reurb-S para pessoas que se enquadram nos critérios sociais e o Reurb-E.

As primeiras Certidões de Regularização Fundiária de Cáceres serão entregues nesta sexta-feira (10) às 10 horas da manhã na Prefeitura Municipal. Neste primeiro momento, serão entregues 75 CRFs a moradores do bairro Jardim Imperial por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana de Cáceres (Reurb), que é desenvolvido por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O Reurb começou a ser desenvolvido em maio de 2019, e em menos de um ano já esta entregando as primeiras Certidões de Regularização Fundiária aos requerentes. As CRFs serão encaminhadas ao cartório para o registro definitivo do título do imóvel.

O atendimento aos moradores de Cáceres continua sendo realizado por ciclos. Atualmente estão sendo atendidos os moradores de imóveis localizados dentro da área do ciclo 3. Os interessados em protocolar o processo para dar início a Regularização Fundiária Urbana podem procurar o setor de atendimento que funciona na Prefeitura Municipal no horário comercial e tirar todas as dúvidas.

Confira os bairros por cada ciclo de atendimento.

Ciclos 1: Centro, Distrito Industrial, Garcês, Jardim das Oliveiras, Jardim Imperial, Jardim Paraíso, Jardim São Luiz da Ponte, Rodeio, Santa Cruz, São Miguel e Vila Mariana

Ciclo 2: Aroldo Fanaia, Cohab Velha, Jardim do Trevo, Jardim Guanabara, Jardim Marajoara, Jardim Panorama, Junco, Maracananzinho, Santa Izabel, São Lourenço e Vila Real.

Ciclo 3: Cidade Alta, Cidade Nova, DNER, Jardim Celeste, Jardim União, Lavapés, Lobo, Monte Verde, Nova Era, Santo Antônio, Santos Dumont, São Jorge e Vitória Régia.

Ciclo 4: Betel, Carrapatinho, Cavalhada I, II e III, Cohab Nova, Espirito Santo, Jardim Aeroporto, Jardim Padre Paulo, Joaquim Murtinho, Massa Barro, Olhos D´Água, Santa Rosa e Vila Irene.

Ciclo 5: volta o atendimento a todos os bairros.