PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 10 de Maio de 2022, 15h:58

Olho 3420 acessos A | A

SOLIDARIEDADE

Prefeitura recebe uma tonelada de alimentos da dupla Zé Neto e Cristiano, prometidas na abertura da Copa Princesinha

Por: Esdras Crepaldi I Assessoria

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que participou do jogo festivo da abertura da Copa com integrantes da banda.

A Copa Princesinha do Paraguai de Futebol Amador continua sendo um sucesso dentro dos campos e fora deles.

Com o objetivo de ajudar instituições e famílias em vulnerabilidade social de atletas de escolinhas de futebol e famílias da comunidade cacerense, desde sua abertura, onde cada torcedor deveria levar um quilo de alimento não perecível para entrar no Estádio Geraldão, o evento tem sido um sucesso.

Com os alimentos arrecadados na abertura as instituições filantrópicas APAE e Lar Servas de Maria forma beneficiadas.

Nesta terça-feira, 10, competição continua marcando gols de solidariedade. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que participou do jogo festivo da abertura da Copa com integrantes da banda, e havia prometido doar uma tonelada de alimentos não perecíveis, entregou para a prefeitura de Cáceres mil quilos de mantimentos.

Ronivon Barros

2739.jpg

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, o total de gêneros alimentícios foi convertido em cestas básicas que serão entregues a 15 famílias de jogadores da escolinha Verde Oliva e 15 para familiares de atletas do CTN, o restante, será distribuído à famílias carentes. “Gostaria de agradecer a dupla Zé Neto e Cristiano, em especial ao Samir, que representou os cantores da dupla e participou da nossa festa de abertura como grande goleiro que foi. Obrigado Zé Neto, Cristiano e Samir”, reconheceu Cristiano.

A prefeita Eliene Liberato Dias, observou que o esporte, neste caso o futebol amador, além do caráter competitivo, proporcionou o espirito da integração e socialização, entre a sociedade e parceiros em uma ação de solidariedade. “Na abertura agradeço nossa comunidade que compareceu e doou, hoje quero agradecer e destacar a dupla Zé Neto e Cristiano que doou uma tonelada de alimentos para famílias carentes do nosso município. Um gesto solidário que fará diferença a muitas pessoas”, finalizou Eliene.

CURTA E SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS                                                          

✅ Facebook

https://bit.ly/3eTm10X

✅ Instagram

https://bit.ly/3kEChGz

✅ Twitter

https://bit.ly/3hQoB9O       

✅ WhatsApp

https://bit.ly/3y2tGEr