PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 11h:10

Olho 589 acessos A | A

INTERMÉDIO

Vereador Pabollo consegue doação de cilindros de oxigênio para saúde de Rio Branco

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O vereador Pabollo da Funerária (Republicanos) que é um dos mais jovens vereadores da região Oeste de Mato Grosso.

Sensibilizado com a situação vivenciada pelo município de Rio Branco, o vereador Pabollo da Funerária (Republicanos) que é um dos mais jovens vereadores da região Oeste de Mato Grosso e também é empresário do município de Rio Branco (MT), buscou ajuda com Grupo Cometa de Cáceres em busca de doações de cilindros de oxigênio para a atender a saúde do município.
O grupo Cometa que no último dia 30 de março realizou a entrega de 30 doações de cilindros de oxigênio para vários municípios, e com isso chamou a atenção do vereador Pabollo, que resolveu entrar em contato com o ex-prefeito de Cáceres e presidente do grupo Cometa que se sensibilizou e resolveu atender com a doação de cilindros que ajudarão nos atendimentos dos casos positivados que necessitem desse insumo.
“O Francis nos atendeu prontamente, como em todas as vezes que buscamos pelo apoio do Grupo Cometa, e dessa vez não foi diferente, ele viu o nosso empenho e nos ajudou em mais essa demanda. Quero aqui agradecer pelo carinho pelo nosso município, e pela ajuda nesse momento tão complicado em que vivemos”, afirmou vereador Pabollo.
Outra importante indicação do vereador foi o pedido ao executivo para que faça a aquisição urgente de uma nova ambulância. De acordo com o parlamentar com a alta demanda nos casos da Covid, e a necessidade de transferência de pacientes para outros municípios, faz se necessário a aquisição de um novo veículo para o município.
A indicação foi aprovada por unanimidade durante a sessão na Câmara de vereadores de Rio Branco.
“Com as demandas aumentando nos casos de covid-19, faz-se necessário uma nova ambulância para atender os pacientes que necessitem ser deslocado para outros município que tenham leitos de enfermaria ou de utis”, destaca o vereador.

IMG_8944.JPG